Anahí deixou show do RBD em São PauloReprodução Instagram

Rio - A cantora Anahí foi forçada a se ausentar do show da banda RBD deste sábado (18) por ordens médicas, após contrair uma grave infecção renal. A produtora da turnê 'Soy Rebelde' comunicou a decisão pelo seu perfil nas redes e fãs lamentaram a ausência da eternia Mia Colucci no palco do Allianz Parque, em São Paulo.

"A 'Live Nation' lamenta informar que, por ordem médica, Anahí não poderá realizar o show do dia 18 de novembro da 'Soy Rebelde Tour' no Allianz Parque. As celebradas apresentações do RBD continuarão como programadas com Dulce María, Maite, Christopher e Christian. Anahí lamenta profundamente sua ausência e, junto com seus companheiros de banda, manda uma mensagem especial aos fãs: 'Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês'", anunciou a versão brasileira do perfil da empresa no Instagram. A artista já tinha se garantido que ia se apresentar mesmo com febre e dores no corpo, mas foi aconselhada a não manter o ritmo intenso das apresentações.

Internautas ficaram preocupados com a saúde da artista e entenderam a decisão, mas se questionaram sobre o processo de reembolso de ingressos: "Compramos pra os 5, não só 4. Anahí tem muitos fãs solo, espero que devolvam o meu dinheiro", contou uma pessoa. "Gente, por que não remarcaram esse show? RBD não faz sentido sem a Anahí!", afirmou outra. "Agora vamos ver quem é fã de verdade e quem vai 'pelo hype' Um verdadeiro fã jamais ia querer ela debilitada e arriscando sua vida no palco", disse uma terceira. "Esse pessoal vendendo ingresso ou pedindo que adiem não merece consideração... Os que amam mesmo estarão la cantando e mandando boas energias pra Any!", comentou mais uma.