Iza reproduz fotos de quando o pai visitou a Espanha, em 1984Reprodução/Instagram
"'Abrace de onde você é. Abrace seu legado. Abrace seus desejos ancestrais. Abrace tudo que sua família conquistou'. Imagine isso: é 1984 e Djalma Lima, um marinheiro do Brasil, ganha uma viagem ao redor do mundo, parando em diversos lugares para tirar fotos e documentar sua jornada. Avançando quase 40 anos no tempo, e a filha de Djalma, Iza, encontra-se em uma das mesmas cidades que ele visitou, só que ela está aqui como nomeada do Latin Grammy por sua canção 'Fé'. Como um presente para o homem que a apresentou à música, Iza se propôs a recriar as fotos icônicas de Sevilha do seu passado com uma reviravolta moderna", afirma, em inglês, a legenda da publicação.
Nos registros, Iza aparece no mesmo local que o patriarca, usando até roupas inspiradas no look de calça e camiseta "retrô" do marinheiro. "Sou tão grata por estar aqui e pela oportunidade de vir à mesma cidade que o meu pai estava. Chegar aqui através do meu trabalho, através da minha arte, é além. Saber que estou visitando os mesmos lugares me faz sentir muito emocionada e grata, porque sinto que sou ele, de certa forma", declarou a artista no post.
Fãs ficaram encantados com a homenagem e usaram os comentários para admirar a atitude da diva: "Iza, uma das melhores do Brasil!", exclamou um seguidor. "A maior que temos! Isso ficou incrível", elogiou outra. "Que história linda, me emocionei. Você é maravilhosa", disse uma terceira. "Linda demais. A Iza é fora da curva!", afirmou mais um.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.