Ana Benevides, fã morta em show de Taylor Swift, recebe homenagem na Times Square, em Nova YorkReprodução / Twitter

Rio - Fãs da cantora Taylor Swift se uniram para prestar uma homenagem à Ana Clara Benevides, fã da artista que morreu após passar mal na primeira apresentação da "The Eras Tour" no Rio, na última sexta-feira. Uma foto da jovem, que tinha apenas 23 anos, foi exposta na Times Square, em Nova York, junto a uma mensagem carinhosa, que faz referência à música "Bigger Than The Whole Sky", da norte-americana. 
"Você era maior que o céu inteiro", dizia a frase presente na fotografia em que Ana aparecia sorrindo, utilizada na projeção.
No Twitter, o perfil Updates Swift Brasil contou aos internautas que a homenagem foi autorizada pelos familiares da jovem. "Com permissão e apoio da família e amigos de Ana Clara Benevides, alguns 'swifties' se reuniram para honrar a memória de Ana e homenagear todos os fãs que estiveram presentes no primeiro show da 'The Eras Tour' no Rio de Janeiro, exibindo um vídeo na Times Square", explicou um administrador.
Entenda o caso
Natural do Mato Grosso do Sul, Ana Clara Benevides se sentiu mal durante a primeira apresentação da turnê de Taylor Swift no Rio, realizada no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Após desmaiar, a menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu à uma parada cardiorrespiratória. 
O laudo preliminar da causa da morte de Ana apontam que a jovem sofreu pequenas hemorragias no pulmão, o que, segundo especialistas, pode ter sido favorecido pela forte onda de calor que atingiu o Rio, que chegou a experimentar 59.3ºC de sensação térmica na última sexta-feira.
Veja o vídeo