Rio - MC Daniel usou as redes sociais, nesta sexta-feira (24), para rebater Wanderlei Silva após o ex-lutador desafiar o segurança do funkeiro para uma briga e criticar a postura do profissional durante uma briga envolvendo Daniel e o namorado de uma fã.
fotogaleria
"Esse DJ (MC Daniel) tomou uma atitude de bunda mole, ficou provocando o cara depois atrás do segurança. O segurança agiu de uma forma totalmente errada porque desferiu um soco no cara, deveria ter contido e afastado. Não, o grandão quis se mostrar, quis bater no cara porque ele estava indefeso e eles estavam em vários. Então, eu quero saber do valentão aí (o segurança), quero saber se você quer se testar com um cara que pode se defender e um cara do seu tamanho", questionou Wanderlei em um vídeo publicado em seu Instagram.
MC Daniel, então, saiu em defesa de seu segurança e mandou um recado para o ex-lutador nos stories. "De onde eu venho você é o famoso tanga frouxa, um nóia. Nunca vi velho biscoiteiro. Você é o único velho biscoiteiro que quer hype. Se fosse um grande lutador de UFC, você iria desafiar o outro, né? Mas não, você quer lutar contra um segurança de 25 anos, favelado, pobre louco", disse.
O funkeiro continuou: "Se eu fosse velhinho, da sua idade, eu ia estar tomando um vinho, ouvindo um som com a galera, dando uma viajada, não igual a você. Tomou tanta pancada na cabeça que ficou doidão".
Sobre não ter reagido à briga, Daniel explicou: "Demorei para caralh* para chegar, agora que eu estou na televisão toda semana há um ano, que eu estou acertando todas as músicas, graças a Deus, que eu estou ajudando todo mundo e mudei a vida da minha família, fechei com grandes marcas, eu vou me submeter a dar um murro na cara do mano no posto, sendo que ele já tinha tomado dois, apagado? Eu? Não".
"Construí uma imagem sólida, com muito trabalho, e ela vai se manter assim. Sempre pelo certo. Te amo, não aceito ninguém diminuir você", declarou o funkeiro ao seu segurança.
MC Daniel se envolveu em uma briga ao deixar uma temakeria, localizada em São Paulo, na noite de sábado (18). Em vídeos compartilhados no Instagram Stories, na madrugada de domingo (19), o cantor explicou que a confusão começou após a namorada de um rapaz pedir uma foto com ele. O homem, então, não teria gostado e chamou o artista de 'otário'. Momentos depois, eles saíram no tapa.
"Oi, minha família, só me explicando desde já, tá bom? Como vocês sabem - porque eu vi que muita gente gravou lá e eu sei que vai viralizar de alguma forma - já estou explicando para que vocês não entendam errado. Eu já não sou um cara de briga, faz muito tempo que eu parei de brigar, de ser explosivo, que eu me controlo, mas tem hora que as pessoas passam dos limites e cada ação gera uma reação", iniciou.
"Eu fui comer um temaki com meus parceiros e tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: 'Quer tirar foto com esse otário, aí?'. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: 'O que você falou, parceiro?'. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: 'O que você falou?' Não te entendi, mano'. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo", afirmou.
"Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo, não sei o por quê. E cada ação gera uma reação... Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é nóis. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro, tá ligado?", frisou.
Por fim, MC Daniel reforçou que não gosta de brigar. "E é só isso, só para deixar claro: eu não gosto, eu não sou um cara de briga, eu não sou um cara explosivo há muito tempo, tá bom? Não apoio esse tipo de parada... Beijo no coração, estou em casa, estou em paz. E é nóis, estamos juntos."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.