Bruna Biancardi recorda assalto à sua casaReprodução de vídeo
Bruna Biancardi adota medidas de segurança depois de ter casa assaltada
Influenciadora digital diz que ainda está 'absorvendo as coisas' e revela como tem sido a rotina com a filha, Mavie, fruto do relacionamento com Neymar
Rio - Bruna Biancardi, de 29 anos, recordou o assalto à sua casa em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo, em conversa com os fãs, através do Instagram Stories, nesta sexta-feira. A influenciadora digital, que é mãe de Mavie, fruto do relacionamento com Neymar, disse que ainda está absorvendo o ocorrido, informou que reforçou sua segurança e que terá mais cuidado com o que posta.
"Oi, estavam com saudade? Faz tempo que não apareço aqui para conversar com vocês. Só hoje já tentei gravar esse Story umas cinco vezes, mas o dia passa voando quando você tem filho. E eu estou tentando gravar isso há dias... Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda está absorvendo as coisas, né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá", disse ela.
"Eu redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar algo aqui no Instagram, porque a gente teve acesso a conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia. Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expor outras pessoas, com cuidado", explicou Bruna
A mamãe de Mavie também contou como tem lidado com a maternidade. "Estou mergulhando de cabeça na maternidade, ficando todo o tempo que eu posso com a Mavie. Ela tem tido cólica, que é bem complicado, quem já teve filho sabe que essa fase é chatinha. Aí, estou parando de comer algumas coisas para ver se é isso. Tá uma confusão. Está dando tudo certo no final".
Por fim, Bruna disse que está se adaptando a nova rotina. "A gente tem aproveitado bastante o tempo aqui, todo mundo junto. Sempre que a Mavie dorme e dá um tempinho eu faço alguma coisa. São coisas simples que agora eu valorizo porque antes eu tinha uma rotina que só dependia de mim. Agora tem uma pessoinha que depende de mim, então não consigo manter minha rotina do jeito que era antes (...) Tá sendo bem gostoso, um tempo de qualidade com as pessoas que eu gosto", afirmou.
Relembre
A família da influenciadora digital Bruna Biancardi viveu momentos de pânico no último dia 7. A casa da mãe da filha de Neymar Jr, localizada em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo, foi invadida e roubada por uma quadrilha. A modelo e a filha, Mavie, não estavam na residência no momento do crime. Contudo, os pais de Bruna estavam em casa e chegaram a ser amarrados pelos bandidos. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil de Cotia informou ao DIA, em nota, que um dos criminosos já foi preso e outro identificado. "A Polícia Civil de Cotia investiga um roubo a residência ocorrido na manhã desta terça-feira (07) em um condomínio na cidade. Segundo informações, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos. Os suspeitos subtraíram bolsas, relógios e joias. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los. O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia. Mais informações serão passadas ao término do registro".
No Instagram, Bruna se manifestou sobre a situação e tranquilizou os fãs. "Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados", afirmou.