Mariana Goldfarb Reprodução/Instagram

Rio - A influenciadora Mariana Goldfarb, de 33 anos, revelou o que pensa sobre relacionamentos abusivos. Em entrevista à revista "Marie Clare", ela deu detalhes sobre o sofrimento que passou em uma antiga relação, e alertou outras mulheres. 
"Às vezes, o abuso é tão velado que você não percebe, mas é desmerecer você e seu trabalho, controlar o seu dinheiro, trair. Isso tudo engloba um relacionamento abusivo, por isso é tão importante falar. Eu realmente pisava em ovos com medo de falar algo errado enquanto ainda estava nesse relacionamento", afirmou Mariana. 
A influencer ainda revelou porque decidiu compartilhar o que passou. "Quis explicar sobre o meu relacionamento abusivo, pois acho que trazer os meus problemas e as problemáticas que acontecem no meu campo pessoal para o campo mais amplo é um propósito. É assim que quero influenciar as pessoas, esse é meu trabalho", contou. 
"A cura vem através da fala, por isso fiz o vídeo. Quando a gente fala, abrimos a possibilidade de escuta e entendemos que não estamos só", declarou. 
Vale lembrar que Mariana Goldfarb é ex-mulher de Cauã Reymond, com quem viveu sete anos de relacionamento. Ela, portanto, não revelou se a relação abusiva que viveu foi com o ator.