Alexandre Correa e Ana Hickmann viveram uma relação tóxicaReprodução/Instagram/YouTube

Rio - A apresentadora Ana Hickmann fez uma postagem motivacional nas redes sociais, nesta quarta-feira, depois de ter uma derrota na Justiça em relação ao seu processo de separação de Alexandre Correa. A artista acusa o marido de agredi-la durante uma briga no dia 11 deste mês, na mansão em que os dois moravam, em Itu, em São Paulo.
Ana Hickamnn havia pedido na Justiça que o divórcio acontecesse com base na Lei Maria da Penha e teve seu pedido negado pelo juiz. Ainda assim, a apresentadora postou uma mensagem motivacional nas redes sociais. 
"Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias. Deus te fará vencer e te honrará. Ele já está preparando um propósito grandioso. Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo. Bom dia", escreveu a apresentadora no Instagram. 
Derrota
De acordo com a "Quem", em publicação feita nesta terça-feira (28), o Juízo da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher rejeitou o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha, que foi redistribuído à Vara da Família e Sucessões por se tratar de "questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher".