Susana Werner e Julio CesarFoto: Reprodução

Rio - Susana Werner, 46 anos, deletou uma publicação feita na manhã desta terça-feira, 12, no qual acusava o marido, Júlio César, de abuso patrimonial. Os dois estão separados há cerca de um mês e ela afirmou que não tem dinheiro para pagar um advogado para 'lhe tirar dessa situação'.


"Devido a nossa saúde mental, vou retirar do ar o que escrevi. Tenho neste momento uma pessoa da família hospitalizada. Deus há de resolver tudo", escreveu.

Mais cedo, Susana, que vive em Portugal com a família e é dona de um salão de cabeleireiro, falou ue tem um cartão de crédito com um limite justo, mas não havia ainda recebido a mesada de dezembro.

"Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal … vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já é 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico?", escreveu Susana Werner, em postagem no Instagram.

"Isso é abuso patrimonial para quem ainda não entendeu", completou.

Susana, que já foi atriz e apresentadora no Brasil, deu uma pausa na carreira para se mudar com o marido e os filhos para Portugal, onde ele se dedicou ao futebol como goleiro.

No desabafo escrito mais cedo, ela afirmou que não dará entrevistas a respeito e reforçou o carinho que tem por Júlio César, mesmo em situação delicada como essa."Amo demais meu futuro ex marido mas não vou deixar essa brincadeira ir além. Homens sejam honestos com suas ex mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim", encerrou.