Thiago OliveiraLucas Ramos / Brazil News
"É uma experiência maravilhosa que você se dedica do corpo, alma e coração pra viver junto com os jogadores. Você fica confinado também. O confinado é assistir, pensar como você pode levar aquilo para o público , eu com o Flash BBB. Tenho que me divertir", disse.
Por conta da intensidade na programação do programa, que fica 24 horas disponível para o público, ele acabou mudando sua rotina. "Ou você faz isso, ou você vai perder algum momento do 'BBB', que é 24 horas. Eu tô ligado de domingo a domingo. Hoje eu consegui uma folga. É o meu primeiro evento, a primeira vez que eu saio em 2025. Porque aí eu falei, eu quero curtir o carnaval junto com a minha esposa, mas a gente tá lá, dedicado e fazendo acontecer", completou.
Fã do BBB desde a primeira edição, o apresentador contou que não toparia participar do programa. "Não tenho essa coragem não. Eu fico aplaudindo de pé quem está lá, quem faz, porque não acho que é só exposição, mas eu não sei explicar. Eu não tenho coragem. O dia que eu fui conhecer a casa, no primeiro dia que eu tava junto com o Tadeu, eu estava acostumando com câmeras. Mas eu entrei no banheiro, a hora que eu vi aquela câmera olhando pra mim, eu falei 'não, não tenho coragem. Fico aplaudindo de pé porque não é pra qualquer um".
O apresentador foi só elogios à ex-BBB Beatriz Reis, que também comanda o Flash BBB das ruas. "Ela está maravilhosamente bem. Ela pega o microfone ou sem microfone, ela é a Bia do Brasil, como todo mundo conhece. Então não tem nem o que falar. Ela é sucesso em tudo que ela faz", disse.
Bia desfila na segunda-feira no Salgueiro. "Eu falei com ela, quero ver você desfilar. Porque, enfim, assim como o Brasil inteiro também sou seufã",concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.