Ana Furtado relembrou descoberta do câncer de mamaReprodução/Instagram

Rio - Ana Furtado usou as redes sociais, nesta sexta-feira (28), para recordar a descoberta de um câncer de mama há sete anos. A apresentadora divulgou um vídeo comentando sobre o impacto ao receber o  diagnóstico. 
"Eu só lembrei dessa data uma única vez quando eu precisei escrever o meu livro. Eu não pensei nela porque meu foco sempre foi a linha de chegada da minha cura. O início foi assustador, paralisante, diante da morte que estava tão perto de mim. Então hoje, lembrando dessa data, vem na cabeça tantas coisas", iniciou o vídeo. 
A mulher de Boninho explicou que a doença serviu para ela repensar a forma em que levava a vida. "Me transformou completamente. De lembrar todo dia de respirar, desacelerar e focar no que realmente importa. E buscar incansavelmente a minha felicidade. Eu tô viva e mais atenta do que nunca pro momento presente. Pro aqui e agora, pro ser feliz, inteira e plena pro tempo que me resta. E fazer dessa vida algo lindo e digno de ter sido vivido até o dia que eu me for".