Eva descarta romance e avalia relação com gêmeos do realityGloboplay

 Rio - Durante a conversa com Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (31),  Eva analisou sua trajetória no "Big Brother Brasil 25" e comentou sobre a relação com os irmãos gêmeos João Pedro e João Gabriel. Ela negou qualquer envolvimento amoroso com João Pedro e explicou a dinâmica da amizade entre eles.
Eva destacou que sempre enxergou os gêmeos como amigos e descartou qualquer tipo de intenção romântica. "Não, ele fazia umas brincadeiras e em certo momento eu cortei e falei: 'Ah, vou te pegar para te criar, não'. Tinha uma relação ali de irmandade com eles, nunca teve nenhum tipo de intenção da minha parte e da dele eu achei que sempre foi brincadeira... Não sei se ele fantasiou algo na cabeça dele".

A ex-sister também comentou sobre falas de João Pedro dentro do reality. "Acho que os comentários foram um pouco pesados".

Reação aos comentários fora do programa

Eva revelou que ficou incomodada ao assistir algumas cenas após sua eliminação. "Fiquei chateada, porque eu tinha um carinho pelos meninos que era realmente ali de ver os meninos sempre na leveza, não só eu, a casa toda. Tanto que os meninos não recebem voto, né?! É porque realmente eles são divertidos, eles brincam e têm a simplicidade e tudo. Mas ver do lado de fora todos esses comentários me deixa bem chateada mesmo".

Outro momento que chamou atenção foi a atitude da mãe de Eva, que viajou ao Rio de Janeiro para apoiar Renata na Vitrine do Seu Fifi. "Mãe é mãe, faz cada loucura. Quando a Rê falou que a minha mãe tinha ido até o shopping, eu fiquei: 'Como ela saiu em tão pouco tempo, foi para o Rio de Janeiro... A passagem deve estar caríssima, como a gente vai pagar?'. Mãe faz cada loucura, mas de certa forma, acho que foi muito importante para a Rê e para mim".

Eva ressaltou que a presença da mãe ajudou Renata dentro da casa. "Porque realmente era uma pessoa que ela podia confiar nas informações, de certa forma, dá uma tranquilizada por ter um rosto familiar, dá uma energizada na gente, principalmente nela que conseguiu ver", concluiu.