Pri Borges (Depois)Reprodução/Divulgação
Conhecida por seu estilo extrovertido e divertido de conduzir suas entrevistas, Pri Borges começou a sentir o ganho de peso em 2018, época em que estava concluindo seu TCC na faculdade. Mas as maiores mudanças acontecerão mesmo foi na pandemia. “Em 2021, estava extremamente diferente, meu rosto redondo demais, sem cintura, e tudo isso mexeu totalmente com a minha autoestima. Foi então que comecei a praticar musculação na academia do meu prédio com ajuda de um personal e fui tomando gosto. Mas foi em dezembro de 2024 que comecei a me dedicar ao objetivo de secar”, explicou a apresentadora que chegou agora aos 56kg.
“Hoje, tenho uma rotina de treinos, alimentação balanceada e bebo bastante água. Treino pelo menos seis vezes na semana e me sinto totalmente dependente (positivamente) disso. Faço musculação, dança fitdance, funcional na areia e funcional na quadra e isso Levantou minha autoestima, minha confiança, minha resistência cardiorrespiratória e me sinto mais saudável, fisicamente e mentalmente, em todos os aspectos da minha vida”, acrescentou Pri, que considera a alimentação a parte mais difícil de todo o seu processo. “Amo chocolate depois do almoço e janta, mas optei por uma colherzinha de pasta de amendoim quando não consigo resistir. O álcool também é meu ponto fraco. Não deixo de beber meus drinks do fim de semana, mas também reduzi bem o consumo”.
Os cuidados de beleza da apresentadora também contam com cuidados estéticos e alguns segredinhos. “Faço skincare diário e procedimentos estéticos da medicina avançada. Tenho preenchimento labial, já faço botox preventivo a cada quatro meses (mais ou menos), além de ter aplicado estimulador de colágeno no rosto e também no bumbum. Também fiz um procedimento chamado PDRN para as manchas do rosto (o famoso esperma de salmão), e o peeling Lha La Peel (famoso peeling da Virgínia), entre outros cuidados”, revelou. “Nunca me amei tanto quanto hoje. Me sinto na minha melhor fase: de corpo, aparência de modo geral, saúde mental, maturidade e de relacionamento. Vivo mais leve, realizada profissionalmente”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.