Emicida se manifestou sobre batalha judicial com o irmão Reprodução/Instagram
Emicida diz que rompimento com Fióti não foi 'repentino' e nega acusação de desvio
Em nota, rapper expressou desejo de que a paz volte a reinar entre os dois
Rio - Emicida se pronunciou sobre a batalha judicial com o irmão, Evandro Fióti, após o término da parceria profissional de 16 anos. O rapper emitiu um comunicado, nesta sexta-feira (4), e criticou a maneira que o caso tem sido abordado na mídia.
O artista explicou o motivo do rompimento profissional com Fióti. "A decisão de Leandro de encerrar a parceria com Evandro não foi repentina ou inesperada. Trata-se de uma decisão madura e tomada após diversas tentativas de alcançar uma harmonia entre ambos em relação a inúmeras questões essenciais à gestão do negócio e da carreira do artista Emicida".
Por fim, o comunicado expressa a vontade de que a paz seja selada entre os irmãos. "É desejo de Leandro que seja possível alcançar um acordo amigável entre as partes. Neste sentido, os advogados de ambos já restabeleceram o contato", finalizou.
Disputa
Na última semana, Emicida anunciou o fim da parceria com Evandro Fióti. A relação profissional entre os dois se estendia desde o início da carreira do rapper, com Fióti responsável pelo gerenciamento através da empresa Laboratório Fantasma. O irmão do cantor publicou uma nota afirmando que agora pretendia focar em projetos autorais e colaborar com novos artistas.
Já nesta terça-feira (1º), Fióti voltou a se manifestar após os motivos do rompimento virem a público. O produtor musical foi acusado de desviar R$ 6 milhões da empresa Laboratório Fantasma, e usou as redes sociais para negar as alegações e afirmar que todas as movimentações financeiras foram realizadas de forma transparente.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.