Thiago Nigro falou sobre presença em área VIP de igreja Reprodução

Rio - Thiago Nigro falou sobre as críticas que recebeu após um vídeo em que aparece na área VIP da Igreja Batista da Lagoinha em Alphaville, em São Paulo, voltar a viralizar nas redes sociais. O empresário apareceu em uma parte restrita em frente ao púlpito junto da mulher Maíra Cardi. 
"Frequentamos uma igreja muito grande, muita gente congrega lá, 21 mil em cada culto. É muito difícil tudo ser organizado, tudo é grande. Quando a gente vai, tem um espacinho na frente que os pastores deixa reservado para gente. Começou um debate porque, no fim das contas, todo mundo é igual na igreja. Por que alguém ia ter um lugar especial? Tem gente que chega mais cedo para guardar lugar", disse. 
O empresário optou por sentar neste local depois que foi abordado por um membro durante oração. "Teve um dia em que eu estava no culto, chorando, super emocionado tendo um momento com Deus. De repente, alguém toca no meu ombro. Falei: 'Será que vem uma profecia?'. Até que eu me virei. Ele falou assim: 'A gente pode tirar uma foto?'. Fiquei chocado, estava no meio do culto. [..] Olhei para ele, pedi para ser depois, voltei e fechei o olho. Quando abri, ele estava do meu lado me esperando", contou. 
Thiago Nigro comentou outras situações em que foi reconhecido na igreja. "Quando eu vou no banheiro, começa um falatório: 'Nigro, Primo? Nigro?' Eu vou no mictório, e muita gente quer me cumprimentar no banheiro, tirar foto, pessoal começa a tirar foto no meio da oração... Atrapalha o culto delas e o nosso culto também. Muita gente desiste de ir na igreja, mas a gente não", finalizou.