Maira Cardireprodução Instagram
A influenciadora relembrou as dificuldades do início da maternidade: "Fui mãe aos 17, sozinha, solteira, tive que ralar, pegar ônibus e metrô, sofria para ter grana e sustentar ele. Ele era uma criança e eu também. Então, ver meu filho casando e virando um homem maravilhoso, não sei dizer como cabe no meu coração. Às vezes penso que tinha tudo para dar errado, que eu podia ser uma mãe muito melhor. Mas eu não tinha recursos”, desabafou.
No vídeo, Maira também comentou sobre o antigo relacionamento de Lucas. Antes de se casar com Thuani, ele se envolveu com uma jovem em um namoro aberto — uma relação que, segundo a mãe, não o fazia feliz.
“Ele dizia que aceitava porque era um relacionamento aberto, mas só da parte dela, até que eu descobri algumas coisas muito fortes que estavam acontecendo”, contou.
Ela explicou que, mesmo respeitando as decisões do filho, sentia que ele estava emocionalmente fragilizado:
“Nunca me meti na vida do meu filho, ele pode fazer o que quiser da vida dele. Só que nesse caso, ele morava comigo e eu via muitas coisas, estava sofrendo muito [...]. Falei pro meu filho que ele estava seguindo o meu exemplo de ser passivo e traído, de aceitar”, afirmou.
Reflexão sobre padrões familiares
"Quando vi que meu filho estava seguindo meus passos errados de falta de amor próprio, eu falei: ‘Estou acabando com a vida do meu filho, não só com a minha’. E mudei por ele”, disse.
Emocionada, ela encerrou a mensagem com gratidão pela trajetória que viveram juntos. "Eu falo que faria várias coisas diferentes, mas talvez não, porque se ele é assim… Sou grata, valeu a pena”, concluiu.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.