Diego HypolitoReprodução / X

Rio - Durante a primeira Prova do Anjo no BBB 25, Gabriel e Maike garantiram a vitória e receberam mensagens de familiares. Entre os vídeos exibidos estava o de Brandonn Almeida, primo de Maike e atleta olímpico da natação. Ao ver a imagem no telão, Diego Hypolito reagiu de forma que chamou atenção dos participantes e do público.

A reação alimentou rumores nas redes sociais. Internautas passaram a especular qual seria a relação entre Diego e Brandonn e se havia algum envolvimento anterior entre eles. As dúvidas incluíam até a possibilidade de os dois já terem ficado fora do confinamento, o que gerou curiosidade e debates nas redes.

Em entrevista ao Gshow, Diego respondeu de forma direta: "Não, claro que não. Isso não é verdade, não. Não que eu me lembre. (risos) Não, estou brincando. Não, com certeza, não. É um atleta que eu admiro. Eu já acompanhava ele na internet. Um atleta olímpico. Eu acompanho esportes, principalmente como comentarista. Tem várias modalidades que eu sigo. Ele é um dos atletas que eu continuo seguindo. Eu nem parei de seguir ele, não", afirmou.

O ex-BBB explicou que não mantém qualquer contato pessoal com Brandonn: "Eu só acompanhava ele de internet. Eu nem sei se eu já tinha falado com ele na internet. Eu não olhei no direct isso também, não. Mas eu, com certeza, não tenho o telefone dele e eu não tenho contato com ele", completou.

Assunto vira pauta no Bate-Papo BBB
Durante o Bate-Papo BBB, Ceci Ribeiro e Gil do Vigor também questionaram Diego sobre os boatos. O ginasta reforçou que já conhecia Brandonn apenas virtualmente: "Um dos primos dele eu já conhecia de internet, de Olimpíadas. Gente, já fui cancelado fora da casa várias vezes, por coisas que as pessoas não sabiam que eu tinha que estar em tal lugar, e eu nunca me defendi desses cancelamentos", disse.

Diego ainda comentou que a relação indireta com pessoas próximas a Maike pode ter influenciado o comportamento do colega de confinamento: "Ele conhece muitas pessoas que eu conheço. E isso ainda está na minha cabeça", revelou.