Deborah Secco está tirando uns dias de folga em Roma ao lado da filha, Maria FlorReprodução / Instagram
Deborah Secco adia viagem ao Vaticano após receber notícia da morte do Papa Francisco
Atriz está tirando uns dias de folga na Itália ao lado da filha, Maria Flor
Rio - De férias em Roma ao lado da filha, Maria Flor, de 9 anos, a atriz Deborah Secco, de 45, contou através das redes sociais que não vai conseguir visitar o Vaticano devido à morte do papa Francisco, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21). As duas chegaram ao destino na última sexta-feira (18), e desde então a artista tem compartilhado registros dos passeios pela cidade.
"E a gente aqui em Roma, justo nesse dia tão triste, né? A gente acabou de receber a notícia de que nosso papa Francisco morreu. O primeiro papa latino-americano. O papa que a gente gostava demais, né, filha?", disse a atriz. "Justo hoje que a gente tinha programado ir no Vaticano, ir na Capela Sistina... acho que não vamos conseguir", lamentou.
"Roma vai, de fato, parar, fazer todas as homenagens que o papa merece ter. E a gente em Roma nesse dia tão histórico, né? Mas a gente vai tentar ir lá mandar a nossa energia para o papa", completou.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.