Vivi Wanderley e Anitta na EuropaReprodução Internet
Vivi Wanderley levou bronca de Anitta por chamar desconhecida para casa da cantora: 'Me xingou muito'
Influenciadora relembrou a história das redes sociais; entenda
Rio - Vivi Wanderley, de 23 anos, contou uma história curiosa nas redes sociais: ela levou uma desconhecida para dar aula de yoga na casa de Anitta, de 32, e acabou tomando uma bronca da cantora. O episódio aconteceu durante um retiro em janeiro de 2024, quando a artista carioca havia convidado a amiga para relaxar e cuidar da saúde mental.
"Levei uma pessoa completamente estranha para dentro da casa da Anitta e ela me xingou muito. Estava em uma fase conturbada e a Anitta me chamou para fazer um retiro lá na casa dela", disse ela.
A influenciadora então buscou ajuda no Instagram e encontrou o perfil de Maria Clara Cunha. "Minha tia conhece ela, é amiga de anos", justificou Vivi, ao lembrar que se sentiu segura ao notar que a conta era seguida por sua tia de Belo Horizonte. "Chamei a Clah Cunha e ela foi dar aula de yoga para gente, foi tudo", completou.
No entanto, Anitta ficou surpresa (e irritada) ao saber que a instrutora era, até então, uma completa estranha. "Até eu explicar que ela seguia minha tia e que, depois, descobri que era mesmo amiga da minha tia...", disse Vivi, entre risos. "Nunca fui uma pessoa que ela desse muito fecho, porque tenho noção", explicou.
Mas o que parecia ser um erro acabou virando uma coincidência feliz. A cantora e a professora de yoga se deram tão bem que a relação cresceu para além da aula experimental. "No fim, Deus escreveu certo por linhas tortas, Clah Cunha era uma pessoa maravilhosa. Elas viraram melhores amigas e a Anitta não viaja sem a diva", revelou Vivi.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.