Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Letícia, é internada pela terceira vez no ano Reprodução / Instagram

Rio - Maria Guilhermina , filha caçula de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, precisou ser internada novamente nesta semana. A informação foi confirmada pela mãe da menina, que compartilhou detalhes do episódio em suas redes sociais nesta sexta-feira (25). Esta é a terceira internação da pequena apenas em 2025.

"Ontem tivemos que internar a Guigui pela terceira vez este ano", explicou Letícia, de 39 anos, ao publicar vídeos dos momentos vividos desde a ambulância até a madrugada no hospital. Segundo ela, a família só conseguiu dormir às 3h da manhã.

A menina, que tem dois anos de idade, nasceu com uma rara cardiopatia congênita chamada anomalia de Ebstein, que exige cuidados contínuos e internações recorrentes. Letícia relembrou a longa jornada que enfrentou ao lado da filha desde o nascimento.

"Os barulhos da UTI começam cedo e não param nunca mais. Isso foi uma das coisas que me fez crescer na virtude da paciência nos 8 meses seguidos que passei com ela na UTI logo que nasceu. Só se ganha paciência vivendo situações que nos tiram a paz", escreveu.

Antes dessa nova hospitalização, Guilhermina foi internada em março, com febre e sinais de infecção, e em dezembro do ano passado, quando precisou permanecer por duas semanas na UTI devido a diversas infecções.

Letícia e Juliano são pais de seis filhos: Vicente, de 14 anos; Inácio, de 11; Gaspar, de 5; Maria Madalena, de 3; Maria Guilhermina, de 2; e Estêvão, que completou 1 ano no início de abril.

Conselho do Papa Francisco

Letícia também revelou um momento marcante que viveu ao lado do marido, Juliano, durante um encontro com o Papa Francisco, ocorrido em maio de 2024. Segundo ela, o Santo Padre ofereceu palavras de consolo e encorajamento diante da situação delicada da filha.

"Foi um encontro muito lindo, muito abençoado, muito emocionante. Eu já tinha contado várias vezes que recebi um conselho dele, mas nunca tinha contado qual era o conselho. Ele olhou no fundo dos meus olhos e falou: "filha, eu sei que é difícil, mas temos que seguir firmes'", revelou.

O Papa Francisco morreu no último dia 21 de abril, no Vaticano, aos 87 anos.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)