Carolina DieckmannReprodução / Instagram
Carolina Dieckmann mostra reação alérgica na boca: 'Toda queimada'
Atriz declarou que sempre fica com os lábios doloridos quando viaja de avião
Rio - Carolina Dieckmann, de 46 anos, mostrou a reação alérgica que teve na boca, neste domingo (4). A atriz contou, através do Instagram Stories, que sempre fica com os lábios inchados e doloridos quando viaja de avião e relatou estava passando cremes de tratamento.
"Minha boca não aguenta nenhuma viagem, ela fica meia hora no avião já é motivo de dar esse escândalo todo. Ela fica vermelha cereja e fica assim em volta, começa a doer, irritar. Ai chega no final do dia eu estou assim, com batom, para ver se dá jeito. Olha isso, gente. Estou com a boca toda queimada", disse ela, com bom humor.
A artista relatou que os lábios estavam sensíveis. "A verdade é que eu fui passar o dia com a minha melhor amiga no hospital, bate-volta Rio e São Paulo, e fui sentindo minha boca ficar dolorida, fiquei passando um batom que eu tinha, o que a Preta tinha, fui bebendo água. O negócio desandou de um jeito. A boca triplicou de tamanho... eu estou toda queimada. Fui com uma boca e estou voltando com três", explicou.
Em seguida, Carolina declarou que iria cuidar da boca para as gravações de 'Vale Tudo' do dia seguinte: "Brincadeiras a parte, gente. Minha boca realmente sempre fica assim, dessa vez está um pouco pior, um pouco mais inchada, porque eu demorei muito a tomar uma atitude e a atitude é que eu estou tomando só agora. No meio do meu dia eu poderia ter comprado um lipstick de tratamento...Vou passar uns cremes que eu tenho aqui, tentar de tudo pra salvar e operar um milagre para gravar amanhã de manhã de Leila", afirmou.
Nesta segunda-feira (5), Carolina trouxe atualizações dos lábios: "É, gente, a boca queimou mesmo. Tá toda vermelha, ainda. Mas pelo menos a parte que estava em cima, ontem, já melhorou. Embaixo ainda está, fora da boca. Demorei muito para agir, foi isso. Mas amei as dicas de vocês. Vou seguir aqui, acho que hoje ela vai melhorar", concluiu.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.