Rio - Giovanna Roque utilizou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (4), para anunciar o término com MC Ryan. O ex-casal, que viveu um relacionamento marcado por idas e vindas e caso de agressão doméstica, é pai de Zoe, de 1 ano. A influenciadora digital fez duras acusações ao cantor, o que ele negou ao se pronunciar sobre o fim da relação.
fotogaleria
"Gostaria de informar que eu e o Ryan não temos absolutamente mais nada! Não existe mudança para lixo! E nunca haverá", iniciou Giovanna. Nos stories seguintes, a influenciadora disparou várias críticas. "Ele é um manipulador, narcisista, tóxico. Essa é verdade! E realmente, eu estava completamente cega em acreditar que se poderia mudar alguém. Não se pode mudar quem não quer mudança. Essa é verdade! Vamos aguardar os próximos capítulos desse personagem".
Em seguida, Giovanna detalhou como foi o término mais recente. "Ele terminou comigo por uma coisa fútil na sexta-feira de manhã, por não obedecer as ordens do macho alfa. Já me mandando mensagem de uma suposta conversa de reatar na segunda-feira, esse é o término dele... o término proposital pra c*m*r gente, e voltar depois com a palhaça e mais uma vez me fazer de piada diante as vagabundas que ele se envolve... e não somente elas, já que a fofoca se espalha... não é mesmo?".
A influenciadora garantiu que o fim do relacionamento é definitivo. "Essa é a última vez que vocês assistem a esse circo, hoje coloco um ponto final de uma vez por todas e voltarei a me amar e me valorizar... para então me reencontrar novamente comigo mesma... porque pra ser real, eu nem sei mais quem eu realmente sou", finalizou.
Na mesma rede social, o funkeiro também se pronunciou sobre o fim da relação conturbada. "Eu e a Giovanna estamos separados há alguns dias. Ela chegou na minha casa e viu algumas meninas lá. As meninas não estavam comigo e eu também não estava na casa na hora que ela entrou lá. As meninas estavam com meus amigos e eu não estava na casa no momento", escreveu o cantor. Logo após, ele compartilhou uma sequência de vídeos, dando a sua versão dos fatos.
"Eu e Giovanna tínhamos terminado ia fazer uma semana. Ela foi viajar, eu vim para a casa da praia com meus amigos. E ela chegou de surpresa na casa e tinha umas meninas. Mas eu não fiquei com ninguém, não traí a Giovanna. Tanto que na hora que ela chegou, eu não estava dentro da casa. Quero que ela me atenda, porque ela só chegou lá e teve a primeira impressão. E não estávamos mais juntos, eu e ela tínhamos dado um tempo".
"A gente estava marcando de se ver hoje, para poder trocar ideia. [...] Eu vou tentar resolver isso. Eu a amo e ela sabe disso. Eu não fiquei com ninguém. Amo a Giovanna, independente de qualquer coisa. Ela é a mãe da minha filha, e eu a amo. Eu tenho duas casas. Uma casa estava os meninos com as meninas, e a outra é a minha casa. Ela foi na outra, que eles estavam. Estou tentando ligar para ela, para conversar e tentar explicar", disse ele, que finalizou dizendo: "Não rolou traição. Nós estávamos jogando pôquer, tinha uns amigos solteiros de Maceió, e os caras chamaram as minas. Tinham vários pessoas que também eram casados e que estavam com a gente. E onde estava rolando pôquer, não tinha nada de coisa errada".
Términos e caso de violência doméstica
Giovanna e Ryan iniciaram o relacionamento no início de 2023. Em julho do mesmo ano, o casal rompeu depois de anunciar a gravidez, mas reataram logo depois. Entre mais idas e vindas, anunciaram que estavam juntos mais uma vez, em junho de 2024. No entanto, terminaram três meses depois. Nesse mesmo mês, veio à tona um vídeo do funkeiro agredindo a companheiro com um chute. O episódio ocorreu em 21 de abril do ano passado e a gravação foi divulgada pelo portal Leo Dias.
Após as imagens serem vazadas, Giovanna se pronunciou, defendendo o cantor. "O que vocês estão vendo foi uma única situação. Uma pessoa muito suja fez isso, postou e mandou para uma página de fofoca para nos envergonhar, para prejudicar a vida dele e a minha também, porque é vergonhoso", afirmou, na ocasião.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.