Tatá Werneck, Monica Martelli e Thales Bretas homenageiam Paulo Gustavo, 4 anos após morte Reprodução / Instagram

Rio - Neste domingo (4), amigos e familiares de Paulo Gustavo usaram as redes sociais para homenagear o ator e humorista, que morreu aos 42 anos por complicações da Covid-19, em 4 de maio de 2021. A data marca quatro anos de saudade para os fãs e para os que conviveram de perto com ele. Entre as mensagens comoventes estão as de Tatá Werneck, Monica Martelli e do viúvo Thales Bretas.
Bretas, com quem Paulo compartilhou cinco anos de casamento e a paternidade dos filhos Romeu e Gael, gerados por barriga de aluguel, falou sobre a exposição "Paulo Gustavo: Rir É Um Ato de Resistência", em cartaz no Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC) até 1º de junho. "Esse ano consegui colocar um pouquinho da saudade e da gratidão por tudo que vivi ao lado do Paulo Gustavo na @exposicaopaulogustavo", escreveu. Ele ainda refletiu sobre a saudade e o amor que compartilhou com o marido:
"Sinto que o que fiz por ele foi em vida: nos amamos, nos respeitamos, nos apoiamos, nos admiramos, construímos uma família e um presente lindo juntos! Nosso legado, tudo o que conquistamos, o apoio que conseguimos, o que representamos para nossa comunidade e o amor que nossa família recebe, coloquei num museu para apreciação de todos que amam essa estrela tão brilhante e especial que abrilhantou nossos dias. Construir isso com meus filhos, na exposição e todos os dias das nossas vidas, é perpetuar esse amor que os gerou e que atingiu tantas outras famílias no mundo. O amor edifica, solidifica, sustenta, transforma. É a maior potência da humanidade. Muito amor pra vocês", concluiu Thales.
Tatá Werneck, grande amiga do ator, também expressou sua saudade. "Me lembro como se fosse ontem. Sinto saudade como se fossem anos. Vou à missa e ponho seu nome. Rezo a Deus que esteja bem. Ainda sonho com você. Você continua presente. Aos poucos novas gerações vão descobrindo seus vídeos. E pra sempre será lembrado por todo mundo", disse a atriz, que ainda enviou um beijo aos familiares do artista: a mãe, Dona Dea Lucia, a irmã, Juliana Amaral, e o marido, Thales Bretas.
Monica Martelli, parceira de Paulo em vários filmes e uma das amigas mais próximas do ator, publicou fotos ao lado dele e um texto de gratidão. "4 anos. Um dia de saudade e também de gratidão por tudo que vivemos juntos. Sinto a falta e celebro você ter cruzado a minha vida. Todos os momentos alegres, divertidos e prazerosos da minha vida sempre penso em como você estaria gostando de estar junto. De uma certa forma você está sempre presente! Sua gargalhada nos acompanha! A todos que tiveram o privilégio de gargalhar com você!"