A atriz Tata Werneck fez questão de ir à Praia de Copacabana para ver Lady GagaRômulo Guimarães / CS Eventos

Rio - Tata Werneck, de 41 anos, rebateu um comentário insinuando que sua presença no mega show de Lady Gaga, realizado no último sábado (3) em Copacabana, se deu apenas por se tratar de um evento gratuito. A humorista respondeu diretamente à crítica publicada em uma postagem da revista Quem neste domingo (4).
A internauta escreveu: "De graça, né, mona." Em resposta, Tata fez questão de esclarecer sua motivação e reforçar sua admiração pela artista norte-americana. "Não é por isso não, amor. Porque eu, graças a Deus, consigo comprar um ingresso. Eu não costumo sair mesmo. Acho que a última vez que fui na festa de um adulto foi nos 50 anos da Angélica. Eu admiro demais a Gaga como a artista absurda que ela é, e tenho amigos que são fanáticos por ela. Eu jamais deixaria de realizar o sonho deles", afirmou.
A apresentadora também destacou o caráter simbólico do evento. "Além de ontem ter sido um dia lindo: pessoas podendo se beijar sem medo de serem agredidas. Felizes sendo o que são. Fiquei feliz de presenciar isso."
Lady Gaga apresentou a turnê Mayhem Ball para um público estimado em 2,1 milhões de pessoas, segundo dados da Riotur. O número supera os shows de Madonna, que reuniu 1,6 milhão em 2024.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)