Fabiana Justus relata emoção ao receber carta do doador de medula e revela impedimento de contatoreprodução Instagram

Rio - Fabiana Justus usou as redes sociais, nesta terça-feira (6), para contar aos seguidores sobre uma informação surpreendente que recebeu após ter contato com a pessoa que doou medula óssea para ela. A influenciadora explicou que, mesmo após enviar uma carta a ele, não poderá manter uma troca de mensagens neste momento.

"Eu achei que ia poder responder meu doador e eu não posso. Acabei de receber o e-mail falando que só pode uma carta de cada um, anônima, e daqui cinco meses posso dar entrada para pedir para conhecê-lo”, disse Fabiana.

Ainda na publicação, Fabiana demonstrou o quanto esse momento foi marcante. "E aí se ele quiser me conhecer, a gente se conhece. Mas vou ter que aguentar a ansiedade até lá. Não posso responder mais. Não entendo, mas é isso. Ainda tinha limite de linha, mandei seis linhas para ele na carta. Só queria dividir que estou ansiosa", afirmou.

A influenciadora chegou a mencionar que pretende preservar a privacidade do doador até que haja um encontro e, se for o caso, autorização para compartilhar mais detalhes.

Respeito à privacidade do doador
Em vídeo anterior, ela ressaltou sua escolha de não divulgar o conteúdo completo da carta. “Por enquanto, só sei as coisas que ele escreveu na carta, que foram lindas. Não vou ler a carta aqui, porque eu ainda não o conheço. Então, quero preservar obviamente a intimidade dele. Depois que eu conhecer, ele vai acabar sabendo que eu divido as coisas aqui com vocês, e aí eu vou pedir permissão de dividir um pouquinho com vocês de tudo isso". 
Fabiana finalizou relatando a forte emoção vivida ao ler a mensagem. "Mas queria muito dividir esse momento com vocês, porque foi uma emoção surreal. Até agora não consigo [explicar], não caiu a minha ficha, não consigo acreditar. Estava muito ansiosa por esse momento, algum tipo de contato com a pessoa que salvou a minha vida".