Nana Caymmi Reprodução/internet

Rio - A missa de sétimo dia da cantora Nana Caymmi está marcada para esta quinta-feira, 8 de maio, às 19h, na Igreja da Ressurreição, situada na Rua Francisco Otaviano, nº 99, em Copacabana, Rio de Janeiro.


A escolha da igreja tem significado especial para a família, já que o templo fica nas imediações do apartamento onde viveu Dorival Caymmi, referência da música popular brasileira e pai da artista.

O comunicado foi divulgado pelas redes sociais oficiais da artista. A mensagem destaca o carinho dos familiares no convite: "Stella, Denise, João Gilberto, Marina, Carolina, Jorge, Conrado, Helena e Teresa convidam para a missa de sétimo dia da inesquecível e amadíssima mãe, avó e bisavó. Deus lhe dê o Céu!"

Homenagem reúne filhos, netos e bisnetos
Nana Caymmi faleceu no dia 1º de maio, aos 84 anos, em um hospital da Zona Sul do Rio, onde esteve internada durante nove meses. A missa foi organizada por filhos, netos e bisnetos da cantora, que decidiram prestar essa última homenagem no mesmo bairro onde parte da história da família se consolidou.