Ludmilla e a mãe, Silvana OliveiraReprodução/Instagram
Mãe de Ludmilla alfineta pai da cantora por tentar reaproximação: 'Desprezou, mas mundo das voltas'
Luiz Antônio Silva diz não entender o motivo do afastamento e garantiu que não guardar mágoas
Rio - Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, se manifestou nas redes sociais após o pai biológico da artista, Luiz Antônio Silva, declarar publicamente o desejo de se reaproximar da filha. O comentário do homem foi feito durante uma entrevista ao podcast GeralPod, na qual ele afirmou não entender o motivo do afastamento e garantiu que não guarda mágoas da cantora.
Em resposta, Silvana fez um desabafo sobre o passado familiar. "Estou aqui na varanda do meu quarto, em Miami, e fico aqui refletindo: como o mundo dá voltas. Quem diria que uma filha, que o pai tanto desprezou, não quis saber, hoje em dia é uma das maiores cantoras do Brasil", escreveu.
A mãe de Ludmilla ainda ironizou a situação: "É, meu amor, o mundo dá voltas. Lamentável, senhor, queria ter as mesmas coisas que eu. Não tem. E nem estou falando de bens naturais, não".
Silvana também destacou o orgulho que sente da trajetória da família e da criação dos filhos. "Estou vivendo a minha melhor fase: meus filhos criados, vou ser avó daqui a uns dias e sou amada pelos meus filhos e não me arrependo de nada do que fiz. Faria tudo novamente para criá-los", afirmou. E concluiu: "Já o senhor, ficou só com a parte do espermatozoide. Quanta ironia do destino".
Atualmente, Ludmilla está nos Estados Unidos ao lado da mãe e da mulher, Brunna Gonçalves, que está na reta final da gravidez de Zuri, primeira filha do casal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.