Nanda SilveiraReprodução/Divulgação
“Quando você chega lá eles te dão várias instruções como não poder conversar com as celebridades, falar qualquer coisa, ou seja, ser um peso morto. Porque se vissem a gente pegando o celular, filmando celebridade e falando com elas, eles te expulsam. O que eu até entendo, porque tem bastante gente sem noção que poderia fazer um monte de cagada, ser inconveniente, enfim”, conta.
O que a influenciadora não esperava era que a colocariam na primeira fileira do evento, que ocasionou o encontro com a diva pop: “Estava eu muito distraída olhando para trás, porque a Madison Beer estava sentando atrás de mim. Eis que eu decido virar para frente e a Lady Gaga estava parada na minha frente. Na hora que eu vi, fiquei sem reação, porque eu sou completamente apaixonada pela Lady Gaga. E era assim, eu e ela. Como eu estava na primeira fileira, não tinha absolutamente nada e nem ninguém entre a gente. Simplesmente não pude esboçar reação, falar com ela, eu não pude fazer nada a não ser ficar parada contemplando a imagem de Lady Gaga na minha frente”.
Apesar da proibição de interagir com outras celebridades, Nanda revela que outra pessoa quebrou o protocolo e acabou se dando bem: “Aí me mudaram de lugar e me colocaram na segunda fileira. Nesse momento, a Lady Gaga passou de novo e uma menina falou ‘Gaga, eu te amo muito’ e ela respondeu assim ‘Eu também te amo’. Aí eu fiquei pensando que poderia ter falado. Gente, ela é tão linda, tão pequenininha, ela foi super fofa com a garota. Ela poderia ter só ignorado. Enfim, foi a experiência mais louca da minha vida”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.