Gkay participou do podcast de Luciana GimenezDivulgação

Rio - Gkay participou do podcast "Bagaceira Chique", apresentado por Luciana Gimenez, que vai ao ar nesta quinta-feira (08/05), e abordou temas como carreira, bastidores da badalada festa "Farofa da Gkay" e sua dificuldade em encontrar um paquera. 
"Eu estou achando que essa raça está em extinção", brincou, se referindo aos homens héteros disponíveis. A influenciadora contou que os homens raramente tomam a iniciativa de falar com ela pessoalmente. "O cara me vê, me paquera, mas vai falar com um amigo meu pra ver se pode me chamar no direct. De primeira, não chega. Muito difícil", desabafou.
Gkay ressaltou que o sucesso e a independência das mulheres também assustam: "Eu acho que a gente está muito poderosa. Querendo ou não, isso assusta. É aquela coisa: faz parte da cultura do homem querer impressionar. [...] De vez em quando eu vou lá, curto umas fotos antigas", revelou.
Farofa da Gkay
A influenciadora entregou os bastidores da celebração de 2025, que deverá se transformar em um festival de música aberto ao público. "Esse ano, o formato da Farofa vai mudar. Eu quero um dia ser uma grande produtora de eventos. Imagina o Farofa in Rio ou um LollaGkay. Quem sabe?".
Gkay recordou a participação de Ivete Sangalo na festa. "Eu chamei e ela disse: 'Eu vou!' E eu pensei: 'Já num vai!'", contou, aos risos. A surpresa foi ainda maior quando a produção recebeu a lista de necessidades para o show. "Não tinha toalha branca, não tinha comida específica… Ivete pediu só uma banana. Totalmente normal", disse.
A ficha só caiu horas antes do show da cantora baiana: "Quando essa mulher fez um Stories descendo em Fortaleza dizendo 'Gkay, tô chegando', eu falei: 'Pronto!' Foi o momento mais emocionante da Farofa. Ela é um fenômeno inexplicável. Parou tudo, todo mundo. É surreal".