Cristiano e Paula Vaccari relataram aflição com problema de saúde do filhoReprodução/Instagram

Rio - Cristiano, que forma dupla com Zé Neto, fez um relato sobre a cirurgia no coração que o filho caçula, Miguel, foi submetido aos 5 meses de vida. Em 2023, o menino recebeu o diagnóstico de Tetralogia de Fallot, uma cardiopatia congênita que requer intervenção para corrigir defeitos cardíacos e melhorar a circulação sanguínea.
"A cirurgia é aberta, então eles abrem o tórax e tira o coração", explicou Paula Vaccari, mulher do sertanejo. "Eles têm que cortar o coração no meio", disse Cristiano "Para todo o sangue do corpo, vai para uma máquina. A criança fica ali, só o corpo dela", completou a empresária. 
No vídeo compartilhado nas redes sociais, o parceiro de Zé Neto desabafou sobre a angústia com a situação vivida pelo filho. "Eu falei pra Deus: 'Eu aceito se o Miguel morrer. Ele já fez tanto por mim, pela minha família. Eu aceito, Pai. Eu sei que ele vai estar no melhor lugar do mundo. A minha vontade e o meu egoísmo pedem que o Senhor deixe ele aqui comigo, mas eu aceito a sua vontade'. A única coisa que eu peço é que o Senhor me dê uma força sobre-humana para segurar as pontas da minhas mulher, porque ela vai cair", desabafou.