Saory Cardosoreprodução Instagram
Em um longo texto publicado no Instagram, Guilherme relatou momentos delicados do relacionamento, que durou quatro anos. O modelo revelou que se entregou completamente à vida a dois. "Eu me joguei na sua vida… Vivi intensamente por nós, lutei com todas as forças que tinha e não tinha. Literalmente, eu dei meu sangue para te ver realizar sonhos… Foram dias, noites e madrugadas lutando por tudo aquilo que almejávamos. Realizei alguns vários sonhos que você tinha, dentre eles, ter sua casa própria, e gravar uma série", escreveu.
Pressões e cobranças no casamento
Segundo o relato, Guilherme afirmou que tentou atender às expectativas da então esposa, mas se sentiu sobrecarregado. “Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular. Mas, eu sempre fiz questão de ser o homem da casa, e solucionar tudo. E meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressão… pois nunca era o suficiente para você, sempre era pouco”, relatou.
O modelo também disse ter enfrentado críticas constantes. “Na rede social, me postava, falava que eu era maravilhoso, mas por trás das câmeras, sempre faltava alguma coisa para mim… Mas ainda assim, lutei bravamente pelo meu casamento, e por seus sonhos. E alguns dias atrás, recebi outro pagamento… ingratidão!”, revelou.
Sem entrar em detalhes sobre o motivo do término, Guilherme deixou um recado direto a Carol Nakamura. "Não vou me aprofundar no motivo do término, mas vocês irão saber após essa postagem. Desejo a ti, tudo que não só desejei, como lutei para você ter… muita paz, amor, saúde, sucesso, felicidade… é tudo que te desejo, do fundo do meu coração. Fique com Deus, e aproveite a sua nova vida", concluiu.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.