Rio - Vencedora do "Power Couple Brasil 1", Laura Keller rebateu a acusação feita por Gretchen de que ela e o ex-marido, Jorge, faziam sexo explícito no programa. A cantora foi adversária da influenciadora na estreia do reality da Record e também participa da atual edição junto de Esdras de Souza.
fotogaleria
"Isso é mentira, ela está mentindo. A casa era de vidro, sim. Mas era impossível. Outra coisa, capaz que a produção não ia falar alguma coisa para a gente. Tipo: 'pessoal, maneira'. Ela está aumentando, está fazendo escândalo à toa", desmentiu.
Laura ficou no quarto perrengue, que era de vidro, no início do programa e negou que tivesse relações sexuais durante o dia. "O único take que existe, que não chega nem perto do que a Tia 'Greta' está falando, é um take logo no primeiro episódio, que estou com um vestido preto, todo de brilho, e eu estou subindo a escada e o Jorge bota a mão na minha bunda e me empurra para cima, só. Desse take, a Tia 'Greta' fantasiou tudo isso aí que ela está falando para vocês. Tia Greta tem uma imaginação bem fértil."
Laura Keller e Jorge (Casal Kamikaze) e vencedores da primeira temporada do #PowerCoupleBrasil se pronunciaram após Gretchen afirmar que eles transavam de cortina aberta.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.