Graciele Lacerda criticou divulgação de jogos de azar por influenciadores Reprodução/Instagram

Rio - Em meio ao depoimento de Virginia Fonseca na CPI das Bets, Graciele Lacerda criticou os influenciadores que usam as redes sociais para a divulgação de jogos de azar. A mulher de Zezé Di Camargo revelou ser contra esse tipo de publicidade e contou que negou algumas propostas. 
"Eu estava aqui olhando e a internet não se fala de outra coisa, né, sobre jogo... Gente, ainda bem que eu nunca quis fazer isso. Eu já recebi tanta proposta, tanta proposta de jogo, mas tanta! Se eu mostrar aqui para vocês todas as vezes que procuraram as pessoas que cuidam das minhas coisas para me oferecer grana — e muita grana — para fazer jogo, e eu falei não faço isso nem morta!", disse. 
A influenciadora alegou ser contra por causa dos prejuízos causado nos apostadores. "Muitas coisas que me procuram, eu avalio, [mas] não acho que seja benéfico eu incentivar as pessoas a adquirir, a comprar ou fazer uso... A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala aqui, porque tem muita gente que segue, que acredita, que tem você como uma referência", afirmou.
Graciele mandou um recado para as empresas que tentam uma parceria com ela. "Semana passada acabou tendo uma procura de joguinhos para mim e nem adianta. Nem adianta vir que eu não faço de jeito nenhum. Eu sou bem criteriosa com tudo que eu falo, com tudo que eu faço... Aliás, eu não faço nada que gera vício. O único vício que eu incentivo vocês é isso que eu vou fazer agora. A academia gente, esse é o melhor vício que tem na face da terra, isso eu vou incentivar e falar com muito gosto para vocês. Façam atividade física", concluiu.