Paula Amorim sofreu uma nova perda gestacional Reprodução/Instagram

Rio - Paula Amorim fez um desabafo sobre mais uma perda gestacional após o aborto espontâneo sofrido em março de 2024. A mãe de Theo, 2 anos, fruto da relação com Breno Simões, disse que, para ela, o luto é um processo silencioso. 
"Hoje estou feliz demais, porque a gente vai tirar um projeto do papel e começar a contar para vocês. Idealizei muito e vai ser muito legal, mas quero aproveitar que passou o Dia das Mães para contar para vocês uma coisa que não quis contar antes, mas que agora senti de coração que era o momento de eu falar", começou o relato. 
A ex-"BBB" decidiu não contar sobre a nova gestação por causa do último aborto que sofreu. "Foi uma perda muito caótica. A gente resolveu dar um tempo, dar uma respirada, cuidar da saúde, do estilo de vida. Esse ano começamos a tentar de novo e, no primeiro mês, engravidamos novamente. A gente também teve uma perda gestacional este ano, exatamente em março, mesmo mês que a gente perdeu ano passado", lembrou.
Paula abriu o coração sobre a maneira que recebeu a notícia. "Eu estava com a minha médica. Não tomei um susto, sabe? Fomos fazer o segundo ultrassom e o coraçãozinho já não estava mais batendo. É uma dor silenciosa, mas é intensa e complexa", desabafou.
A atleta compartilhou esse momento delicado no mesmo dia em que Tati Machado anunciou a perda gestacional. A jornalista estava na 33ª semana de gravidez, quando percebeu a ausência de movimentos do bebê