Zilu com seu cachorro BiluReprodução/Ìnstagram

Zilu Godói, aos 66 anos, lamentou a morte do seu cachorro, Bilu. O animal, que a acompanhava há 12 anos, não sobreviveu após passar mal. Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (14) a empresária publicou fotos ao lado do cãozinho e enfatizou que ele era mais do que um simples animal de estimação.


"Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Com o coração despedaçado, venho compartilhar com vocês que o meu companheirinho de 12 anos, o Bilu, foi morar no céu dos cachorrinhos. Ele não estava bem, passou mal e o levei ao veterinário, mas infelizmente não resistiu", declarou Zilu.

Ela prosseguiu, afirmando: "Bilu foi mais do que um pet — foi um amigo leal, presente nos momentos bons e ruins, um amor puro e verdadeiro que só quem ama um animalzinho entende. A dor é imensa, a saudade já é insuportável, mas levo comigo todas as lembranças lindas que vivemos juntos. Descanse em paz, meu anjinho. Você será eternamente parte da minha vida e do meu coração".
Camilla Camargo, filha de Zilu e Zezé di Camargo, comentou: "Sinto mto mto mto Mamis! Ele vai fazer muita falta".
"O Bilu se foi?! A Zilu,sinto mto!Ainda bem que pude conhecer ele,tão fofo!Já passei por isso! Já perdi o meu e sei o que está sentindo!E essa dor insuportável uma hora passa e só fica lembranças lindas de todo amor que eles passam para nós! Beijo com carinho", disse a personal trainer Juliana Barreto.

Uma seguidora escreveu: "Ai, Zilu, sinto muito mesmo por isso. Que Deus conforte seu coração e que o Biluzinho esteja em paz e cuidando de você lá do céu". Outra comentou: "Só quem ama, sabe a dor que é perder um serzinho desse. Sinto muito". Uma terceira acrescentou: "Sei como é perder um... até hoje sinto falta do meu".