Otávio Muller, Dira Paes, Ailton Graça a série do globo play "Pablo e Luisão"Daniel Pinheiro/BrazilNews

Rio - Otávio Muller apresentou, na noite desta terça-feira (20), a série "Pablo & Luisão", em um cinema no Rio de Janeiro. A produção retrata a amizade entre os personagens que dão nome à obra. A série foi inspirada na relação do pai do humorista Paulo Vieira com Pablo, interpretado por Muller.

Durante o evento, o ator falou sobre a construção da trama e destacou o processo de preparação com o elenco. "O Paulo já me contava sobre essas histórias e os textos são maravilhosos! Os personagens são profundamente inspiradores. Fizemos uma preparação de um mês, que foi superlegal. Eu gravava todo dia e era divertido. Foi o maior barato encontrar o Luisão e Pablo no final da nossa preparação. Eles contaram histórias e a gente já sentiu o clima. Todo mundo trabalhou junto", relatou.

Apoio contínuo à ex-mulher Preta Gil
Além de comentar a estreia, Muller também falou sobre a situação de Preta Gil, com quem foi casado, que está nos Estados Unidos para um novo tratamento contra o câncer. Os dois são pais de Fran Gil e mantêm uma relação próxima desde o fim do relacionamento.

"Temos um filho juntos e estamos sempre dando suporte para ele. Ela agora está lá, em uma nova expectativa de tratamento e a gente segue torcendo. A gente é uma família", afirmou em entrevista para a Quem.

O ator reforçou que o vínculo entre eles vai além da convivência parental. Ele é casado com Adriana Junqueira há quase 30 anos, com quem teve duas filhas. Uma delas tem Preta como madrinha. "Somos casados há quase 30 anos. Uma das minhas filhas é afilhada da Preta. Continuamos uma família, que está torcendo muito, assim como o Brasil (por ela). Estamos juntos", completou.