Rafael Cardoso e Mari Bridi foram casados por 15 anosReprodução/Instagram

Rio - A briga de Rafael Cardoso com a ex-mulher, Mari Bridi, e mãe de dois dos seus filhos, está longe de acabar. Em entrevista à Cátia Fonseca, o ator desabafou sobre a demora na decisão judicial para poder voltar a ver os herdeiros.
 "Tudo começou com muita inverdade no processo. Primeiro de tudo, vamos soltar uma bomba para viralizar? A Mariana invadiu minha casa antes de eu ter entrado na casa da sogra. Me senti à vontade de entrar lá porque a minha casa foi invadida por ela. Eu tava com a minha namorada no quarto e ela invadiu. Entrou, meu afilhado abriu. Ela foi lá, queria me agredir, agredir a minha namorada.", disse ele, em um trecho da entrevista publicado no Instagram da apresentadora nesta quarta-feira (21).
Segundo o ator, a única maneira de ver seus filhos era indo na casa da ex-mulher. "A gente acabou se relacionando, ela achou que a gente ia voltar, teve tudo isso e ela entrou na minha casa...  Fiquei longe dos meus filhos antes de qualquer processo por conta de alienação. Eu estava três meses sem ver meu filho", completou ele.
Procurada pela reportagem, a empresária de Mari disse que ela não vai se pronunciar sobre isso.
Entenda o caso
Rafael Cardoso está impedido de ver seus filhos devido a uma decisão judicial, tomada pela Vara de Família com o intuito de proteger a integridade física e psicológica dos menores. A medida foi tomada após Mariana Bridi relatar que sofreu violência emocional e psicológica durante o relacionamento com o ator.
Mãe de Mari, a jornalista da Globo Sônia Bridi Sônia denunciou o genro após  ter sua casa invadida por ele. Ela alegou no processo que foi ofendida, teve seu carro destruído e recebeu ameaças, que foram estendidas a um funcionário da casa. A jornalista ainda disse que Rafael Cardoso era usuário de drogas e álcool.
O ator já admitiu algumas vezes que era dependente químico e viciado em sexo e e afirma que está "limpo".  "Tive dias que transei com cinco mulheres diferentes. Tenho me tratado bastante", explicou, após confirmar traições", disse ele em entrevista ao "Domingo Espetacular, da Record.
Mariana e Rafael foram casados por 15 anos e têm dois filhos: Aurora e Valentim.