Padre Patrick prestou depoimento na CPI das BetsReprodução de Vídeo

Rio - Depois de ser acusado por Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, de querer se promover com o depoimento na CPI das Bets, padre Patrick Fernandes respondeu a reclamação dela em um comentário deixado no perfil "Gina Indelicada" do Instagram.
"À senhora, desejo apenas muita luz e sucesso. Não é o engajamento que paga as minhas contas. Logo, não estava atrás de biscoito. Gostaria de dizer que você tem uma família linda e que os respeito profundamente. Espero que usem da influência que possuem para fazer o bem, assim como deduzo que já façam, mas de uma forma diferente", afirmou. 
O sacerdote afirmou que não rebate com ódio os comentários negativos e pediu que Margareth assista por completo a participação dele na CPI. "Eu estive ali para ALERTAR sobre jogos online, se você se sentiu ofendida em algum momento, peço desculpas, mas acho que não fui eu quem a acusou, foi a sua própria consciência. Deus abençoe."
A mãe da influenciadora criticou a presença de padre Patrick, nesta quarta-feira (21), na Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o envolvimento de influenciadores na divulgação de jogos de azar. "Mas agora até padre, atrás de biscoito, de seguidores e de ganhar engajamento. Está disseminando o ódio. É o fim dos tempos mesmo!", escreveu.