Lexa celebra retorno aos palcos Reprodução Instagram

Rio - Lexa, de 30 anos, celebrou o retorno aos palcos depois de seis meses afastada. A cantora publicou uma sequência de registros, no Instagram, neste domingo (25), e falou da emoção ao realizar seu primeiro show na Virada Cultural, em São Paulo, após a morte da filha, Sofia, em fevereiro desse ano. 
"Queria começar esse texto agradecendo primeiramente a Deus. Lembro do dia que achei que eu seria incapaz de voltar a exercer a minha profissão novamente, mas o Senhor me sustentou. Seis meses sem fazer shows e agora estou de volta! E eu estou muito feliz por estar aqui. Hoje, o sentimento predominante é alegria. Alegria de estar viva, alegria de fazer o que eu faço ao lado das pessoas que eu amo. Agora eu estou doida pra rodar esse Brasil e encontrar vocês! Obrigada, São Paulo, por essa noite", disse ela. 
Internautas comentaram na postagem da artista. "Obrigada por esse show, obrigada por estar de volta e fazer das nossas vidas mais felizes! Te amamos tanto", disse um. "Tão bom te ver feliz e voltando a fazer o que ama. Eu sempre vou estar aqui por você, te apoiando em cada passo. Te amo", afirmou outro. "A rainha está de volta, eu amo", declarou mais um fã. 
A cantora de 30 anos teve um quadro de pré-eclâmpsia precoce aos seis meses de gestação e a bebê acabou falecendo três dias após vir ao mundo.
Em recente entrevista ao programa "Conversa com Bial", a cantora desabafou sobre o sofrimento com a perda de Sofia e citou o apoio dado pelo noivo. "Nessas horas a gente está tão machucada, sente tanta dor, e para as pessoas que falam que entendem a minha dor, eu digo: 'Você não vai entender.' E nem quero que você entenda porque eu provo de uma dor muito grande. Não tem como superar um filho, é insuperável. Você aprende a conviver com essa dor. E é muito importante ter um parceiro do nosso lado. O Ricardo foi um grande parceiro, mas têm mulheres que não tem um grande parceiro do seu lado e tem que lidar com isso sozinhas", afirmou.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)