Adriane Galisteu dará versão de romance com Ayrton Senna em série da Max Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu contará versão do romance com Ayrton Senna em série da Max
'Finalmente eu tenho a liberdade para falar', disse a apresentadora
Rio - O romance de Adriane Galisteu e Ayrton Senna (1960-1994) será retratado em uma série documental anunciada pela Max durante painel da Rio2C nesta quinta-feira (29). A apresentadora comentou sobre o projeto que vai retratar sua história com o piloto até a morte dele no Grande Prêmio de San Marin em 1994.
A apresentadora falou sobre a oportunidade de contar a própria versão do relacionamento após internautas apontarem a breve aparição dela na série "Senna", produção lançada no ano passado pela Netflix. "Estar no palco do Rio2C falando de um projeto tão íntimo e significativo pra mim é mais que um privilégio, é um ato de coragem… Essa história merece ser contada", escreveu.
Em dezembro, Adriane Galisteu deu indícios de que iria revisitar sua história com o piloto brasileiro ao comentar a forma como foi retratado no projeto. "Eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que senti, o que eu vivi. Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez eu esteja considerando a possibilidade de contar pela primeira vez esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E acho que vocês vão amar. Acho não. Tenho certeza de que vocês vão amar".





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.