Maria Flor relata desentendimento com Emanuel Aragão por recusa em participar de atividade na escola do filhoreprodução Youtube
Segundo Maria, eles participaram juntos de uma comemoração do Dia da Família na escola da criança. A atriz disse que gosta de participar das atividades propostas, enquanto o marido demonstra resistência.
"A gente acabou de vir do Dia da Família na escola do Vicente", relatou ela. "Eu adoro as festinhas, me divirto e ele não gosta disso. Ele não gosta das dinâmicas, essas normatividades", completou.
Maria explicou que, durante o evento, Emanuel se recusou a integrar uma atividade musical com coreografia. A situação causou incômodo à atriz.
"Ele detesta, tem vontade de se esconder. Eu faço coreografia, acho divertido, tá tudo certo. Mas, de certa forma, eu me sinto abandonada. Queria que ele estivesse ali, fazendo parte da família de margarina, fazendo as coreografias. Mas, ele não quer fazer isso. [...] Eu já sei que não quer, tá tudo bem. Mas, nem sempre foi assim, eu tive que me sentir abandonada várias vezes", afirmou.
Emanuel relata desconforto com o ambiente
"Um casal poderia ter brigado por isso, mas eu já entendi. O que penso é que as mães se esforçam mais para estar ali naquela dinâmica, mesmo que elas se sintam ridículas. Os pais não", completou a atriz.
Aragão revelou que, embora Maria tenha tentado iniciar um conflito, ele resistiu. "Ela tentou começar uma briga. Eu falei que ela gosta, mas eu não. Por que forçar o outro a fazer algo que ele não gosta? (...)", relatou.
Maria Flor e Emanuel Aragão estão juntos há nove anos e são pais de Vicente, de três.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.