Virginia Fonseca dá detalhes de compra de jatinho particular Reprodução Youtube

Rio - Virginia Fonseca, de 26 anos, deu detalhes de como foi o processo de compra do jatinho particular com Zé Felipe, durante sua participação no programa "Em Pé com Fernanda Gentil". Ao longo da conversa, a influenciadora digital contou que o avião de pequeno porte não pôde ser parcelado e relatou que tem um gasto para o veículo pousar na pista. 
"Tem que ser à vista. Não tem como parcelar jato... É rombo atrás de rombo. Você paga para fazer a pré-compra. Nessa pré-compra, eles vão avaliar todos os problemas que tem no avião. Passa para o dono do avião da época. Você pode achar um problema mais caro do que o que você já pagou ou pode não achar nada. Não recebe o dinheiro de volta, é só para revisar. O dinheiro ele vai. Depois você paga o avião e ele chega", explicou ela, na programação exibida na última quarta-feira (11). 
A influenciadora digital comentou que tudo tem um custo e brincou com a situação. "Tudo tem que pagar. Para pousar na pista que vai estar o avião tem que pagar. É melhor ficar no céu as vezes", revelou. 
Relação com o Pai
A ex-mulher de Zé Felipe também revelou como era a relação com o pai, Mário Serrão, que morreu em 2021. "Minha relação com meu pai era muito ruim no início. Nossa relação foi melhorar quando eu fui morar sozinha. Meu pai era muito grosso, era português, era mente fechada, muito bravo, participou da guerra, então tinha alguns traumas e ele não era de me dar carinho.
Em seguida, Virginia relatou sua mãe ficava preocupada com a relação entre os dois. "Isso me deixava muito brava com ele, eu não conseguia aceitar essa relação dele comigo. O que eu pedisse pra ele, ele me dava. Mas carinho, afeto, faltava. Eu falava para a minha mãe: 'Eu odeio o meu pai'. E minha mãe ficava preocupada e perguntava: 'Seu pai já fez alguma coisa com você?'. Só que depois eu comecei a entender que ele não dava porque ele não recebeu", contou.