Terry Luttrell Reprodução do Instagram

Rio - O cantor Terry Luttrell, de 78 anos, ex-vocalista da banda REO Speedwagon e vocalista da Starcastle, sofreu um grave acidente de carro, no último fim de semana, quando voltava de um show na Universidade de Illinois. O músico dormiu ao volante e perdeu a direção do veículo. 
Segundo o site "The News-Gazette", Terry teve uma fratura no esterno - osso longo e achatado situado na parte vertebral do tórax - devido ao acionamento do airbag e está se recuperando no hospital.
"Consegui me levantar e sair do carro", disse Luttrell à publicação. "O airbag disparou e rachou um pouco meu esterno. Estou com um pouco de dor nas costas e no pescoço. Não é nada que não possa ser superado", completou. 
O músico admitiu que não dormiu muito antes de dirigir. Ele deixou o show por volta das 2h da manhã e, em seguida, atendeu cerca de 40 fãs que estavam na porta do hotel, onde estava hospedado. Terry só dormiu às 4h30. Poucas horas depois, pegou a estrada "ainda sonolento".
Por fim, Luttrell deu mais detalhes sobre o acidente ao site. "Eu cochilei. Caí o carro e acordei em um casulo (os airbags). Infelizmente, o carro foi destruído". 
Kevin Cronin, da banda REO Speedwagon, estimou uma boa recuperação ao músico através do Instagram. "Acabei de saber sobre o acidente de carro de Terry Luttrell... Desejo a ele tudo de bom e uma rápida recuperação". 
 
Acabei de saber sobre o acidente de carro de Terry Luttrell... Desejo a ele tudo de bom e uma rápida recuperação.