Carioca proibiu o filho de ler livros indicados pela escola Reprodução/Instagram

Rio - Márvio Lucio, conhecido como Carioca, revelou que proibiu o filho de ler alguns livros indicados pela escola que, segundo ele, são "doutrinadores". Em entrevista ao "Brasil Paralelo", no YouTube, o  humorista explicou que dedica parte do tempo verificando o material que é passado pelos professores do herdeiro. 
"Tem livros que eu não autorizo na escola. Isso aqui não vai, tá? Não, eu estou pagando. Isso não vai. E meu filho se levanta e se retira da sala quando começa a aula. Aí a diretora veio me peitar: 'você está fazendo uma coisa muito grave para o seu filho!' Eu falei: 'eu? Estou ensinando o que você não sabe ensinar'. E ela falou: 'o quê?'. E eu: 'coragem! Porque no mudo é preciso coragem, e ele já tem'", disse. 
Carioca relatou que a mãe de uma das crianças da mesma escola de seu filho entrou em contato elogiando a atitude. "Me liga e fala: 'nossa, que incrível o que você está fazendo nessa aula!' Falei: 'faça o mesmo pelo seu filho'. 'Então, veja bem!' Falei para ela: 'ser obrigado, para mim, não quer dizer muita coisa, não'. Não quer fazer a parte de vocês? Eu faço a minha!", afirmou.
A fala de Carioca gerou polêmica nas redes sociais. "Eu acho bom! Daqui uns anos meus filhos vão disputar vagas em universidades, concursos e empregos, e vão disputar com os filhos dessa galera aí", disse uma internauta. "Quando vejo as atitudes dos pais de hoje em dia, agradeço diariamente por já ser um professora aposentada", declarou outra. "Desrespeito agora mudou de nome e se chama coragem", escreveu uma terceira.