Luana Piovani expôs climão com passageiro em voo Reprodução/Instagram

Rio - Luana Piovani precisou sair em defesa dos filhos após reclamações de um pasageiro durante voo para Portugal. A atriz relatou nesta sexta-feira (20) que a situação desagradável ocorreu quando estava viajando com os gêmeos Bem e Liz, de 10 anos. 
"As crianças estavam sentadas no meu lado e eu do lado de uma senhora. Na frente tinha dois senhores, ingleses. Sabe aquele com cara de insuportavelmente chato? Os meninos foram educados, desenharam quase o voo inteiro. Uma hora eles começaram a cantarolar, num volume dos dois ali, não alto", assegurou. 
A artista foi chamada por um dos homens para falar sobre o barulho feito pelas crianças. "Não estão. Ficou surpreso por eu não concordar com ele. Teve a coragem de falar assim para mim: 'eles estão me incomodando'. E eu disse: 'eu te desejo um bom voo'". 
Luana Piovani disse que, apesar do clima tenso, não aconteceu uma confusão maior. "Sabe quando você sente aquela energia de confusão? Vocês sabem que eu sou tão maluca e 'tô' tão cansada de homem [...] que eu pensei tantas coisas que ele poderia fazer. Eu fiquei torcendo porque queria arrebentar a cara dele. Não aconteceu nada, estamos todos são e salvos", concluiu.