Ludmilla e Ney MatogrossoReprodução do Instagram
Ludmilla mostra encontro com Ney Matogrosso em bastidor de festival
Artistas se apresentaram em São Paulo, na noite deste sábado (21)
Rio - Ludmilla, de 30 anos, encontrou Ney Matogrosso nos bastidores do Castro Festival, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, na noite deste sábado (21), e compartilhou um registro do momento no Instagram Stories. Nas imagens, os dois, que eram as atrações do evento, conversavam no camarim. "Hoje no mesmo palco que ele", escreveu Lud na legenda.
Vale lembrar que o filme "Homem com H", cinebiografia de Ney Matogosso, está em alta na Netflix. Disponível na plataforma de streaming deste o último dia 17, o longa ocupa a liderança na lista dos 10 filmes mais assistidos no Brasil.
Estrelada por Jesuíta Barbosa, a produção aborda a trajetória de Ney de Souza Pereira, mais conhecido como Ney Matogrosso, desde a infância, quando ele morava com os pais e irmãos na pequena cidade de Bela Vista (MS). Os embates com o pai (Rômulo Braga), que insistia que o menino “virasse homem”, levaram Ney a se afastar da família, antes de enveredar para a vida artística.
Anos depois de sair de casa, em São Paulo, estreou como vocalista dos ‘Secos e Molhados’, ao lado de João Ricardo (Mauro Soares) e Gerson Conrad (Jeff Lyrio), dando início às performances históricas que o definiram como um dos maiores artistas brasileiros da atualidade. O filme também revela as paixões de Ney Matogrosso, entre elas Cazuza (Jullio Reis), um de seus grandes amores, e Marco de Maria (Bruno Montaleone), seu companheiro por 13 anos.


