Fabiana JustusReprodução Instagram
Fabiana Justus relata mudanças inusitadas depois do transplante de medula
Influenciadora digital interagiu com seguidores nas redes sociais
Rio - Fabiana Justus, de 38 anos, relatou mudanças inusitadas que notou depois do transplante de medula óssea. Durante uma interação com os seguidores através de uma caixinha de perguntas, no Instagram, a influenciadora digital, contou, nesta segunda-feira (23), que após o procedimento não é mais uma pessoa intolerante a lactose e até o momento não sofreu mais picadas de mosquitos.
"Além do gosto pela atividade física, o que mais mudou em você depois do transplante da medula?", questionou um internauta.
A filha de Roberto Justus respondeu a pergunta de maneira descontraída. "Vou falar duas coisas muito curiosas que mudaram: não tenho mais intolerância à lactose e também não sou mais picada por mosquitos. Sério, eu era aquela pessoa que todos os mosquitos picavam sempre! Depois do transplante, eu não lembro de alguma picada que tomei", disse ela.
Recentemente, Fabiana exibiu a evolução do corpo depois de um ano fazendo exercícios físicos. A influenciadora digital fez um comparativo de antes e depois e comentou sobre o processo. "Impressionante como desde quando comecei a fazer exercícios, a minha disposição, meu físico e minha mente mudaram completamente! Tenho muito orgulho dessa minha nova medula, viu?! Amo ela com todas as minhas forças", revelou.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.