OruamReprodução/Instagram

Rio - Oruam, de 24 anos, cujo nome verdadeiro é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, revelou durante a participação no podcast do influenciador Ruyter que enfrenta dificuldades para obter o visto americano. O rapper foi direto ao falar do possível motivo que o impede de entrar nos Estados Unidos.
"Estados Unidos, eu não posso nem entrar. Toda vez que eu vou tentar tirar o visto não dá, porque cê sabe... Eu tenho um histórico familiar um pouco complicado", disse o artista, inclinando-se para a ironia.
A declaração arrancou risos dos colegas que acompanhavam a gravação, que brincaram com a situação. "Só um pouco, só um pouquinho. É, nada além", comentaram em tom descontraído.
O problema com o documento já trouxe consequências concretas para a carreira do jovem. Em 2024, ele teve o visto americano negado, o que o impediu de comparecer à 24ª edição do BET Awards em Los Angeles.
Na ocasião, ele concorria na categoria de Artista Revelação, mas foi o único dos quatro brasileiros indicados que não pôde participar da premiação devido ao problema com o visto.
Oruam é filho do traficante em cárcere Marcinho VP, apontado como uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho.
Veja: