Gustavo Mioto falou sobre polêmicas envolvendo Ana Castela e Murilo HuffReprodução/Instagram

Rio - Gustavo Mioto comentou as recentes polêmicas envolvendo os colegas de profissão Ana Castela e Murilo Huff. Sem citar nomes, o sertanejo falou sobre a críticas que a ex-namorada recebeu do prefeito de Jequié, na Bahia, e a disputa que o amigo travou com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, pela guarda unilateral do filho
"A outra moça tem que tirar foto com cem mil pessoas porque alguém prometeu. Realizamos o que foi feito num contrato, assinado. Se você contrata um empreiteiro para fazer uma casa, ele não faz duas, ele faz uma", disse Gustavo, que ironizou o comportamento de parte da mídia. "E é uma imprensa que está com birra porque foi cortada da coletiva por não conseguir fazer uma pergunta, por exemplo, é só um exemplo. Criei isso na minha cabeça", acrescentou. 
Em seguida, Gustavo Mioto falou sobre as conclusões que os internautas tiram com base em poucas informações sobre a disputa pela guarda de Léo. "O menino não pode ser pai porque a gente acha que conhece os dois lados. Não conhece. 'Ah, mas eu sou fã…' Não conhece. Você nunca se surpreendeu negativamente com alguém? Se você não conhece a pessoa, nem tudo que ela passou, como pode achar que tem o direito de atacá-la? Vamos odiar menos, galera. Está ficando chato".