Gizelly BicalhoReprodução / Instagram

Rio - A ex-BBB Gizelly Bicalho, de 33 anos, revelou que já teve distorção de imagem, nesta segunda-feira (30). A advogada relatou, através do Instagram Stories, que já seguiu métodos inadequados, aconselhados por influenciadores digitais, e contou que não conseguia enxergar o corpo bonito na época da situação. 
"Ser fitness voltou para a moda. Eu levo esse estilo de vida há muitos anos. É claro que às vezes estou mais focada, às vezes menos. Mas já teve um tempo em que eu seguia influenciadores naquela época, que falavam: 'Se tem vontade de comer doce, mastiga, sente o gosto e joga fora'. Com muita vergonha, quero falar para vocês que eu já fiz isso. Mastiguei a comida, senti o gosto e joguei fora", relembrou. 
A ex-BBB afirmou que se arrepende de ter seguido conselhos que eram inapropriados. "Hoje eu acho que tenho 62 quilos. Naquela época, tinha uns 55 quilos, e não achava que estava magra o suficiente. Essas mesmas influenciadoras falavam 'Está se sentindo gostosa? Arranca a roupa e dá três pulinhos na frente do espelho'. 'Quer comer um hambúrguer? Fica pelada e vê se você realmente pode comer', e infelizmente eu praticava tudo isso", relatou. 
Em seguida, Gizelly refletiu sobre registros que não postava porque se sentia feia. "Hoje, aquela pessoa já se arrependeu de tudo o que falava porque ela também tinha o que eu tinha, que era uma distorção de imagem. Eu tenho fotos aqui que eu nunca postei porque achava que estava feia, barriguda, que meu cabelo estava feio. Hoje eu vejo e falo que meu corpo estava lindo, só que eu não conseguia enxergar naquela época", disse ela. 
A ex-Fazenda também aproveitou o momento para alertar internautas. "Já que essa vida fitness voltou, que está todo mundo praticando atividades físicas. Cuidado, tudo tem um limite. Equilíbrio é tudo. Ontem eu almocei hambúrguer. Hoje estou aqui na academia e vou tentar fazer uma alimentação mais saudável possível porque gosto de viver assim, e eu como muito". 
Por fim, Gizelly pediu para que as pessoas não se comparem com outras. "O influenciador não trabalha de CLT, sabe? Ele não tem horário para sair e horário para voltar...Você não precisa ter alta performance em tudo que você faz...Eu já estive do outro lado e acordava às 4h da manhã para ter uma vida igual à da influenciadora. Nunca consegui aquele corpo porque ela usava hormônio e várias estratégias, intervenções externas, cirurgia, e muitas coisas que ela não contava pra gente. Então, faça o seu melhor. No seu tempo", declarou.