Antes e depois de Karina Bacchi após conversão ao cristianismo Reprodução/Instagram

Rio - Karina Bacchi, de 48 anos, fez uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (1°) comparando as roupas que usava antes e depois de se tornar evangélica. A apresentadora se converteu ao cristianismo em 2020 e foi batizada dois anos após entrar para a igreja. 
"Jesus mudou a minha vida e trocou as minhas vestes. Fui criada como uma princesa — cercada de cuidado, ensinamentos e valores. Mas com o tempo, o mundo foi me atraindo. De forma sutil, e mesmo sem admitir para mim mesma, comecei a ser seduzida pelos padrões de beleza, sucesso e admiração que a sociedade impõe", contou ela. 
Karina explicou que a busca pela aceitação alheia a distanciou dos ensinamentos cristãos. "Passei a buscar aprovação nos olhares, nos elogios, nos aplausos. Queria agradar meu namorado, me destacar no meio profissional, conquistar espaço na moda e na TV. Aos poucos, fui me afastando da essência que Deus colocou em mim. Sem perceber, fui me tornando uma versão distorcida do que Ele sonhou para mim."
A loira comentou o arrependimento pela maneira que se vestia, mas garantiu que não sente culpa. "Jesus não apenas me perdoou, Ele me curou e me devolveu dignidade. Aprendi, com o tempo e com o olhar da obediência, que me vestir com decência, elegância e suavidade não é um fardo, é liberdade. É leveza. É paz. Hoje, me sinto completa não por causa da roupa, mas porque a presença de Deus me trouxe de volta à minha verdadeira identidade. Não é o que visto que me define, mas quem me veste: o Espírito Santo", disse.